Espancado na prisão, médium João de Deus sofre dura consequência: ‘vai pro colo do capeta’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 4 de abril, a revista Veja publicou uma reportagem de que o médium João de Deus foi espancado enquanto estava preso na cadeia. Nessa semana, o paranormal, de 77 anos de idade, conseguiu autorização para voltar para a casa, em prisão domiciliar. 

A autorização da justiça ocorreu em meio à pandemia do coronavírus. Além da idade, João de Deus tem vários problemas de saúde. No entanto, a denúncia da revista Veja sobre João de Deus fala que ele sofreria maus tratos na prisão. No ambiente em que muitos criminosos ficam juntos, ele teria sido, inclusive, espancado. 

Um laudo médico anexado no processo de João de Deus comprovou que o médium foi vítima de agressão física, com lesão na face. Isso teria ajudado que o paranormal tivesse um relaxamento da sua pena. No entanto, nem isso fez com que pessoas tivessem pena ou solidariedade com o médium, que foi preso acusado por crimes sexuais. 

Internautas desejam a morte de João de Deus e falam que ele terá encontro com o capeta

Alguns internautas desejaram que o médium fosse para “o colo do capeta”, conforme a publicação abaixo; a irritação contra o médium João de Deus persiste nas redes sociais, desde que ele foi condenado, no ano de 2018.

Outras pessoas solicitaram que a vida de João de Deus não fosse misturada com a religiosidade, já que muitas pessoas espíritas estariam sendo atacadas. “Existem vários “João de Deus” por aí, fingindo ser “religiosos” pastores, padres.. homens íntegros e de respeito mas na verdade aproveitadores de mulheres“, disse um dos internautas.