Resumo Malhação (06/04): Keila tem seu filho no metrô

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de segunda-feira, 6 de abril, na Globo, Keila tem seu filho dentro do vagão do metrô.

Ainda no capítulo, MB quer ir embora da festa, mas Lica insiste para o namorado ficar mais um pouco, querendo curtir mais. A avó de Ellen fica preocupada com sua filha, que não chega. A senhora está temerosa com a chuva, mas a neta tem certeza que a mãe não virá para casa, pois sabe o risco que eles passam em dia de temporal.

Mitsuko briga com Tina, repreendendo-a pela maneira como ela tem se comportado. Enquanto isso, Keyla se prepara para ir ao hospital ver como está seu bebê, querendo ter certeza que ele está muito saudável.

Ronny vai com Keila ao médico

Ronny se oferece para ir com ela, não querendo que aconteça nada com ela e o menino. Depois de ser obrigada a ir embora mais cedo para casa, Lica discute com o namorado, que não gosta da atitude dela, confrontando-a, porém, Felipe e Clara saem em defesa dela, pedindo que MB pare.

Benê está confiante este ano, tendo certeza que conseguirá fazer um monte de amizades novas. A garota jura para seu irmão e sua mãe que não precisa eles se preocuparem, pois ela está bem. Benê, Tina, Ellen, Keila e Lica entram no mesmo vagão. Posteriormente, Keila começa a sentir contração.

Keila tem acontecimento inesperado

Enquanto chove forte em São Paulo, Keila acaba estourando sua bolsa, entrando em desespero, pois não sabe como fará para conseguir chegar no hospital, sozinha. Juntas, as meninas se mobilizam para realizar o parto de Keila ali mesmo.

Tato é comunicado sobre o parto de Keyla, que teve seu filho dentro do metrô. Os paramédicos chegam para socorrer Keila e o filho, levando-os para o hospital mais próximo.