Resumo Avenida Brasil (06/04): Nina cai em armação de Carminha, sendo presa

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, nesta segunda-feira, 6 de abril, na tela da Globo, Carminha arma contra Nina, que é presa.

Ainda no mesmo capítulo, fazendo tudo para destruir Nina quanto antes, Carminha entra na mente de sua família, que fica contra a cozinheira, sendo convencidas a chamar a polícia para levá-la para a cadeia.

Nilo descobre que um de seus meninos está malocando dinheiro dentro de sua casa, mas não estava deixando que ele tivesse ciência disso. Revoltado, o catador coloca o moleque para fora, mandando-o se virar, catando esmola no meio da rua que é o lugar dele.

Jorginho entrega Carminha ao pai

Cansado das armações de sua mãe, Jorginho resolve contar toda a verdade, explicando ao pai que foi Carminha quem armou todo falso sequestro. Vendo Jerônimo desmaiar de tanta fome, Picolé salva o menino, levando-o até Lucinda.

Tessália não se conforma com a insegurança de Darkson, que demostra medo de perdê-la toda hora. Conversando com sua filha, Leleco descobre que o marido dela sonha com o lixão. Roni comenta com seus pais sobre sua separação.

Tufão tenta ajudar Nina

Para conseguir se vingar de Wallerson, Leandro arma um plano com Suélen, que fica responsável de colocá-lo em prática. Nina e Jorginho chegam à casa de Lucinda, revelando que estão indo fazer uma viagem, não sabendo se voltam.

Carminha pede para Lúcio dar um jeito de adulterar a mala de Nina, impedindo-a de viajar para fora do país de qualquer maneira. Ao saber que Carminha denunciou Nina, Tufão corre para o aeroporto. Encontrando Zenon, Tufão pede que ele impeça a polícia de fazer algo contra Nina, que acaba sendo presa, após encontrarem dinheiro em sua bolsa.