BBB20: Manu escuta Gabi cantando, rasga o verbo e dá veredito sobre sua voz

PUBLICIDADE

O BBB20 está a todo vapor, já faz 75 dias que o reality show começou e durante esse tempo, dez pessoas já foram eliminadas do programa de TV. De 20 participantes que entraram na competição, nove homens já foram eliminados e uma mulher saiu da casa, e a cada semana que passa, o cerco está ficando cada vez menor.

Nove mulheres e um homem continuam no jogo

Nove mulheres ainda estão na disputa do jogo, por isso, a probabilidade de o BBB20 ser ganho por uma mulher é de 90%. Babu é o único homem que ainda está no jogo, mas, a formação do último paredão o deixou em desvantagem e colocou ele na mira da eliminação, apesar de ser um dos favoritos, Babu corre o risco de ser eliminado na próxima semana.

Mas, um grupo começou de mansinho e tem dominado a casa, (o denominado ‘grupo das fadas sensatas’), o público aderiu ao nome. Esse clube de meninas é formado por Manu Gavassi, Gabi e Rafa. Manu foi a pessoa que enfrentou e tirou Felipe Prior da casa na última semana, elas estão com muita confiança no jogo, depois dessa eliminação. 

Manu escuta Gabi cantando no jardim e dá o veredito sobre sua voz

Manu e sua amigas curtiram a tarde de sábado no jardim da casa mais vigiada do Brasil, na ocasião, as três aproveitaram para cantar canções antigas. Gabi puxou a moda que é um grande clássico da música, “Tristeza do Zeca”, enquanto ela cantava, Manu parecia apreciar a canção.

Quando a amiga deu uma pausa ela rasgou o verbo e disse que amava quando as canções antigas eram cantadas. Gavassi ainda finalizou sua fala dizendo que a voz de Gabi era bela e ela apreciava escutar.