Assista ao vivo a live de Jorge e Mateus: mais de 2 milhões acompanham show na garagem

PUBLICIDADE

Jorge e Mateus live ao vivo da garagem. Show ao vivo, direto da garagem de casa. Reuniram uma equipe e deixaram tudo pronto. A medida é para manter a atividade e não deixar os fãs orfãos, já que os shows não estão podendo ser realizados, mediante a pandemia de coronavírus e as medidas preventivas para evitar a transmissão.

Assista Live de Jorge e Mateus, show na garagem


Os comentários são de muito carinho, mas correm em um ritmo frenético, haja vista a enorme quantidade de pessoas que assistem simultâneamente o show de Jorge e Mateus. A live da garagem já estava anunciada há algum tempo e os fãs estavam muito ansiosos para acompanhar.

A iniciativa começou através de músicos que resolveram interagir cantando, dançando e tocando suas músicas, ao vivo, através de lives em suas redes sociais.

Como já são consagrados no meio artístico e possuem uma legião imensa de fãs, Jorge e Mateus estão fazendo os brasileiros pararem para assistir o  grande show que fazem, podendo reunir, ainda que a distância, uma enorme quantidade de seguidores.

Transmissão apenas pelo Youtube

A dupla escolheu que usaria o Youtube, maior plataforma mundial de vídeos, para fazer sua apresentação. Além de uma excelente estabilidade de transmissão, era esperado que milhões de pessoas assistissem simultaneamente a apresentação, necessitando do robusto servidor do site pertencente ao Google.

Preparem-se para a enxurrada de elogios após o fim da live de garagem de Jorge e Mateus, que, se depender de seus muitos fãs, darão nota 1000 a apresentação.