Lindsay Lohan reaparece depois de 15 anos sumida

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Lindsay Lohan reapareceu publicamente e promete retornar em sua carreira, depois de ausência prolongada. A ruiva foi uma estrela em criança e adolescente, protagonizando vários sucessos no cinema. Porém, esse sucesso também teve seus problemas e, durante anos, ela tem levado uma vida mais polêmica. Em vez de ela ser falada por seu enorme talento de atriz, ela começou sendo falada por sua vida pessoal mais agitada e de seus vícios.

Lindsay Lohan teve carreira de sucesso muito jovem

De tal forma que, durante os últimos anos, ninguém lembra de qualquer filme com Lindsay Lohan, somente os mais antigos. A atriz parecia realmente der deixado sua carreira no cinema de lado. Ainda assim, ela poderia estar regressando agora e bem a tempo. Ela tem somente 33 anos de idade e poderia retomar sua carreira na vida artística.

Lindsay é mais um caso que, nos Estados Unidos, eles chama de “brinquedo quebrado da Disney”, ou seja, a garota fez sucesso demasiado cedo, mas acabou se despenhando. Tem outros exemplos, na Disney e em Hollywood, de estrelas muito jovens, mas que acabaram se ‘perdendo’ anos mais tarde. Britney Spears, Macaulay Culkin ou Haley Joel Osment pareciam que iriam fazer um sucesso em adultos, mas a verdade é que, como Lindsay Lohan, eles também acabaram se afastando um pouco de esse caminho.

Lindsay Lohan vai regressar 

Diferente poderia ser os casos de Miley Cyrus e Demi Lovato, que já tiveram seus problemas, mas parece que elas estão sabendo recuperar e regressar em suas carreiras de sucesso. O mesmo não aconteceu com Lindsay Lohan, que depois de vários sucessos, desde os três anos de idade, ela fez mais capas por ser pega dirigindo embriagada ou com outras substâncias ilegais. Agora, ela promete regressar.

Então, depois de excluir todas suas publicações anteriores em seu Instagram, Lindsay deixou apenas um post, anunciando seu retorno, que seus fãs estão interpretando como um novo recomeço. Aparentemente, ela não vai regressar como atriz, mas antes como cantora. Parece que a bonita ruiva poderia estar tentando sua sorte na música. “Estou de volta”, escreveu Lindsay Lohan, entusiasmando muito seus fãs, que ainda esperam ver a estrela de ‘Mean Girls‘ brilhando novamente.