Atacado, Luciano Huck presta esclarecimentos ao Brasil

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck prestou esclarecimentos ao público neste sábado, 4 de abril, durante o Caldeirão do Huck. Na data, o apresentador comemorava os 20 anos do programa na Globo e, mesmo na pandemia do coronavírus, pela terceira semana seguida, o Caldeirão do Huck segue inédito. Alguns quadros de Luciano Huck, inclusive, causaram aglomerações ou tiveram plateia.

Luciano Huck garante que quadros foram gravados antes do coronavírus

“A gente conta as nossas histórias com detalhes, então a gente faz com muita antecedência. O programa que você vai assistir hoje é um programa que a gente gravou antes de a pandemia se instalar ou chegar ao Brasil”, disse o apresentador da Globo, que nas últimas semanas tem sido atacado na internet não só pelo programa, como também por posicionamentos políticos.

Luciano Huck, que é considerado pré-candidato à presidência da república, garantiu que a maior parte da sua equipe está no chamado isolamento voluntário, evitando assim propagar a Covid-19. A doença já matou mais de 400 pessoas no Brasil, infectando mais de 10 mil. A expectativa é que, nos próximos dias, o número de mortos aumente ainda mais.

Esse aumento deve ocorrer devido aos testes rápidos, que serão feitos também em pacientes com sintomas leves do coronavírus. Atualmente, só os pacientes em estado grave e quem paga pelo teste faz o exame.

“Não está sendo exatamente do jeito que a gente planejou, a gente tinha planejado no começo do ano uma coisa e não deu certo. Esse é o terceiro Caldeirão que a gente está exibindo durante a pandemia”, lamentou o comunicador ao falar sobre os 20 anos do Caldeirão do Huck em meio ao coronavírus.