Meu Coração é Teu: Ana é paquerada por Ângelo, que decide lutar por seu coração

PUBLICIDADE

Ângelo (Jorge Aravena) decidirá lutar pelo coração de Ana (Sílvia Navarro), nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, exibida na tela do SBT.

Ângelo se aproveita da situação que Ana está passando, decidindo conquistar o coração da amada. Após terminar seu noivado com Fernando (Jorge Salinas), Ana fica hospedada na casa de Soledade (Norma Herrera), que vai morar com a filha em seu antigo apartamento.

Sofrendo, devido as suas crises de ansiedade e depressão, Ângelo dá todos os cuidados que Ana precisa. Isso faz com que os dois acabem ficando um pouco mais próximos do que já eram, mas tiveram que ficar afastados por conta do ciúme do ex-namorado da babá.

Magda decide tirar satisfações com Ângelo

Enciumada, notando o interesse de seu ex-marido por Ana, Magda (Luz Elena González) decide colocá-lo contra a parede, questionando o porquê ele não dá uma nova oportunidade para que os dois possam tentar de novo. Em seguida, a mulher exige saber se ele está satisfeito com as migalhas que recebe.

A forma que Magda fala com Ângelo acaba mexendo com ele, mas o médico deixa claro que não medirá esforços para conseguir o amor de Ana, porém, as coisas acabam não saindo conforme o médico planeja.

Ângelo entra em choque

No mesmo dia, Ana acaba sendo comunicada dos sentimentos de Ângelo por ela, mas faz questão de frisar que o amor deles não pode ser vivido, pois o coração dela pertence a outro. A babá não quer magoar o médico, mas sabe que é melhor dizer a verdade do que fazê-lo se iludir. Mesmo não entendo, Ângelo respeita decisão de Ana.