Betty, a Feia em Nova York: Armando promete largar Marcela para Betty

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Betty, a Feia em Nova York,  apresentada pelo SBT, Betty (Erick Elías)  ficará sabendo da decisão de Armando (Erick Elías) em largar Marcela  (Sabrina Seara).

Armando (Erick Elías) promete para Betty (Elyfer Torres) que irá se separar de Marcela (Sabrina Seara), nos próximos capítulos de Betty a Feia em Nova York, no SBT.

 Após Betty ter sido colocada para fora da empresa aos gritos por Marcela, pelo fato da megera não ter aguentado ver Armando concordado com suas ideias, o próprio vai atrás de Betty e faz uma promessa para ela.

Betty ficará arrasada pelo que aconteceu. Ao ficar sabendo o que Marcela teria feito com a feia, Armando irá tirar satisfações com sua noiva pela atitude horrível que teve ao demitir sua secretária, que não merecia ser humilhada.

Armando se mete em confusão com noiva

Marcela colocará o noivo em um beco sem saída, questionando se ele está a favor da demissão de Betty. Armando rebaterá a executiva, confirmando que não irá demitir Betty, porém, acaba gerando ainda mais confusão entre o casal.

No fim do dia, Armando irá atrás de Ricardo (Aarón Díaz) para pedir um favor. O executivo pede para o amigo distrair sua noiva, assim conseguirá ir atrás de Betty, fazendo-a desistir da ideia de não continuar mais na V&M, pois isso acabaria atrapalhando os planos que eles têm em mente.

Ricardo aceita ajudar Armando

Ricardo aceita sem pensar duas vezes, afinal, está louco por Marcela. Armando, nem imaginando o que está acontecendo, agradece toda ajuda de seu amigo, crendo que ele só quer o bem da empresa.

Mais tarde, Armando leva Betty para um lugar mais tranquilo, no qual ninguém poderá incomodá-los, pois eles tem muito que conversar. Durante a conversa, Armando garante a feia que irá se separar , estando cansado das confusões que sua noiva sempre arruma, não conseguindo mais lidar com isso.