Live de Jorge & Mateus bate recordes em meio ao coronavírus e web enlouquece

PUBLICIDADE

Neste sábado, 4 de abril, aconteceu a Live de Jorge & Mateus. Os cantores sertanejos começaram a transmissão por volta das 20h,  no horário de Brasília. Até às 21h30, o projeto que é chamado de ‘Na Garagem‘, ainda continuava no ar. Em alguns momentos, mais de 2,5 milhões de pessoas passavam pelo transmissão de  Jorge & Mateus no Youtube. 

Até agora, maior live durante a pandemia de coronavírus foi a do cantor Gusttavo Lima. Durante cinco horas ao vivo, ele atraiu milhões de pessoas. A contagem oficial do vídeo,  segundo o Youtube, é de 17 milhões, mas isso não significa que esse público tenha todo acompanhado ao mesmo tempo o vídeo. 

Comparativo com  Gusttavo Lima e chuva de memes, como foi a Live de Jorge & Mateus

No Twitter, os nomes dos cantores  Jorge & Mateus ficaram entre os mais comentados e chegaram a render memes. O nome das estrelas do sertanejo chegou a ter quase um milhão de menções. No entanto, nem todo mundo gostou.

“Assistindo 5 horas de live do Jorge e Matheus // Assistindo 1 hora de aula”, disse um dos internautas, como pode ser visto abaixo. 

Outras pessoas disseram que sofreram ao assistirem a live dos cantores sertanejos. “coloquei meu gato pra assistir a live do Jorge Mateus, não vou sofrer sozinho”, disse outro internauta ao falar sobre a live. 

https://twitter.com/jantadaflatt/status/1246595240036794368

Veja abaixo o vídeo com a Live de Jorge & Mateus, que chegou a ter mais dois milhões de pessoas ao mesmo tempo acompanhando o que era mostrado. 

A Live de Jorge & Mateus não foi a única que movimentou o sábado. Mais cedo, Xandy Avião já tinha feito uma transmissão ao vivo. À tarde, foi a vez de Lucas Lucco fazer o mesmo. No caso do segundo, ele conquistou, ao longo de todo o tempo que o vídeo ficou no ar, mais de 750 mil visualizações.