Confira o que os astros revelam no Horóscopo do Amor de cada signo (05)

PUBLICIDADE

Se ligue nas previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor para o dia de hoje, domingo (05/04).

Áries: o Sol, que está brilhando em seu signo, está ressaltando o que você tem de bom e avisando que você poderá chamar a atenção de pessoas de poder. Com o(a) amado(a), o clima será leve e de desejo, com muitos períodos calorosos e especiais entre quatro paredes.

Touro: existe a probabilidade de acabar conhecendo alguém organizado(a), atencioso(a) e solicito(a) que irá despertar seu desejo de namorar. Caso tenha um(a) parceiro(a), provavelmente dará preferência para continuar no aconchego do seu cantinho ou fazer um passeio com seu(sua) amado(a) em um ambiente tranquilo. Preliminares terão sua importância entre quatro paredes.

Gêmeos: caso esteja vivenciando uma relação, você e seu(sua) parceiro(a) provavelmente irão se deparar com pensamentos diferentes e planejamentos conflitantes. Sendo assim, um diálogo tranquilo e com opiniões firmes tem todas as condições para tratar desavenças.

Câncer: entre o casal, é conveniente fazer o exercício da compreensão. Procure não ficar cobrando perfeição de quem você ama: no lugar, procure se colocar no lugar do(a) parceiro(a) e busque compreende-lo(a). Na cama, existem bons sinais de entrosamento.

Leão: provavelmente irá agradar a você juntar à família e os amigos que residem com você ao redor da mesa, contanto que cada um colabore: uns tem o cuidado com o cardápio e outros contribuem com a arrumação. Entre o casal, um programa de costume deverá ser a pedida. A vontade irá se mostrar em ambientes inesperados.

Virgem: na relação, você e seu(sua) parceiro(a) podem tirar o dia para trazer lembranças que eram boas no começo da relação, ver um filme juntos ou somente namorar no cantinho preferido de vocês.

Libra: no dia de hoje, a paquera pode acontecer online, em sites de relacionamento ou nas redes sociais, porem não fique criando muitas expectativas. Caso tenha um(a) companheiro(a), utilize seu lado diplomático e tenha paciência, uma vez que seu(sua) amado(a) poderá estar mais controlador(a) e ciumento(a) que você.

Escorpião: nas questões amorosas, demonstrará uma forma mais observadora e tudo indicará que irá olhar melhor o crush. Suas atenções estarão afloradas e existe a possibilidade de acabar se apaixonando por alguma pessoa que tenha muito a ver com você. A relação entre o casal pode passar por um período de renovação e mudanças. 

Sagitário: seu lado carismático estará muito bom e a Lua estará ampliando seu prestígio, pondo você em destaque. Alguma pessoa com bom relacionamento e que possui caminho livre em vários lugares pode chamar sua atenção. Na relação, invente alguma coisa bem gostosa para realizar com seu(sua) parceiro(a). Isso valerá também na cama, sendo assim, afaste a monotonia.

Capricórnio: na área amorosa, boa hora para fazer contatos com pessoas que moram distante ou iniciar um namoro à distância. Também existe a chance de começar uma relação amorosa com alguma pessoa mais comunicativa e jovem. Caso tenha um(a) parceiro(a), crie alguma coisa nova e surpreenda-o(a) com a comida que ele(a) mais gosta, um passeio, um presente ou uma massagem no capricho.  

Aquário: na área amorosa, seu lado sensual terá destaque e funcionará, mesmo com sua maneira retraída. Alguma pessoa do seu circulo pessoal pode vir a mostrar estar interessada(o) em você. Caso tenha um(a) parceiro(a), procure não falar sobre assuntos polêmicos. Entre os dois, a vontade será de ser direta(o).

Peixes: pode ser que seja pedido para que de opiniões em questões do lar e faça parte de decisões que irão influenciar todas as pessoas em casa. Na área do amor, este é o momento de sair do seu conforto e convidar seu paquera para sair. Na relação, no entanto, de uma maneirada nas criticas: o(a) parceiro(a) poderá ficar ressentido(a).

Namaste.