Resumo da novela Amor Sem Igual de 06 a 10/04

PUBLICIDADE

A novela Amor Sem Igual terá fortes emoções na tela da Record. Vale salientar que assim como as novelas da TV Globo, Amor Sem Igual sairá do ar temporariamente durante a quarentena, devido a interrupção das gravações.

Veja agora o resumo de Amor Se Igual de 06 a 10 de abril.

Segunda-feira (06/04)

Olympia pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro confessa que atirou nela. Maria Antônia desmente toda a história para Oxente, deixando-o chateado. Ramiro desabafa e diz que não esperava ser traído por Olympia.

Ramiro debocha de Olympia. Miguel conversa com Oxente e tenta melhorar seu humor. Maria Antônia sai de casa e corre para pedir a ajuda de Poderosa. Maria a surpreende e diz que também quer ser uma Poderosa e trabalhar no clube.

Terça-feira (07/04)

Poderosa tenta fazer Maria Antônia desistir de se tornar uma garota de programa. Tobias quer que Cindy seja denunciada para que ela entregue Ramiro. Bernardo não gosta da ideia, já que matou o camareiro naquela noite.

Dona Sonia diz para Fernanda que Ramiro está no mesmo hospital que Peppe. Chateado, Peppe termina com Rosa Flor e fica se lamentando por não poder mais ser um craque do futebol. Rosa Flor vai embora muito triste pela atitude de Peppe. Peppe começa a chorar descontroladamente e recebe o apoio de Luiggi para se consolar.

Quarta-feira (08/04)

Cindy conversa com Antônio sobre o fracasso do assalto. Antônio vê Fonseca na clínica e avisa Cindy para que ela fuja, mas ela não consegue e precisa se esconder. Bernardo é informado por Fonseca que não encontrou Cindy.

Poderosa conversa com Miguel e Hugo e diz que vai cuidar de Maria Antônia. Antônio pede a ajuda de Miguel, pois está carregando Cindy desmaiada. Ele conta que Ramiro deu um tiro em Cindy. Antônio impede que Miguel ligue para a polícia.

Quinta-feira (09/04)

Poderosa conversa com Miguel e revela ser a filha bastarda de Ramiro, salientando que se trata de um homem perigoso. Miguel fica surpreso com o que acaba de descobrir. Ele quer saber de quem foi a ideia do assalto, mas Antônio se recusa a dizer.

Olympia pede que Poderosa tente levar Cindy para o clube, pois lá poderá encontrar alguém que cuide dela. Maria Antônia é recebida por Duplex na casa de Furacão. Zenaide começa a chorar quando Antônio diz que vai sair de casa. Maikitaison tenta aconselhar Olympia a não deixar Cindy no clube.

Ramiro vai para o quarto descansar. Peppe ganha uma festa organizada por Beto. Donatella chega na casa de Ramiro. Fernanda diz a Dona Sonia que Ramiro nunca viajou. Peppe chega em casa, debilitado. Donatella diz a Ramiro que ele terá de assumi-la e que ele chegou para morar com ele.

Sexta-feira (10/04)

Ramiro diz que não pode se casar com Donatella, pois Tobias e Fernanda descobririam tudo. Ela o chantageia e ele acaba cedendo ao seu capricho. Ramiro promete apresentá-la a família no jantar.

Hugo vai visitar Maria Antônia. Donatella se surpreende ao ver que Cindy está com 39 graus de febre. Maria Antônia pede que Hugo não vá embora. Fernanda conversa com Pedro e pede perdão.

Maria Antônia está cozinhando para Hugo quando a campainha toca. Ela vai atender e se depara com Leandro segurando a mala de Poderosa. Ela fica muito assustada e ele, sínico, sorri.