Gusttavo Lima deixa escapar foto do pezão e grossura do membro deixa os fãs empolgados

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima está aproveitando a quarentena forçada provocada pelo novo coronavírus para visitar os amigos da música. O seu encontro mais recente foi com o cantor Leonardo, em um dos sítios do famoso. Por lá, a celebridade participou de partidas de futevôlei, mas um detalhe em especial sobre o seu físico acabou roubando a cena.

Tamanho do pé de Gusttavo Lima impressiona

O cantor sertanejo se machucou recentemente, e o pé está com uma aparência de inchado. Ele próprio se impressionou com a grossura do membro, e fez questão de dividir com os seus seguidores, causando espanto em muita gente.

“Eu nunca joguei negócio de futevôlei, olha o tamanho do meu pé. Eu juro que não é cachaça não”. brincou o cantor, assumindo que nunca havia praticado a modalidade esportiva anteriormente. “Aqui para você ver. Amigo de Deus”, disse na sequência, comparando os dois pés, os quais aparentavam uma grande diferença de espessura. “Esse aqui está mais tranquilo, mas olha está aqui”, explicou.

Andressa Suíta também esteve no sítio de Leonardo

A esposa de Gusttavo Lima o acompanhou no encontro ao sítio do amigo. Ela participou de algumas partidas de vôlei junto com Poliana Rocha. A mulher de Leonardo mostrou que aos 43 anos está com o físico em dia, esbanjando muito talento nas partidas de vôlei.

https://www.instagram.com/p/B-g2TiGl9ip/

As famosas parecem que estão levando a modalidade a sério. Elas chegaram a contar com o auxílio de um instrutor para se aperfeiçoarem no esporte. Pelas redes sociais, Andressa Suíta aproveitou o momento para interagir com os fãs, e publicou uma sequência de vídeos nos stories de seu Instagram.