Aos 70 anos, Ângela Ro Ro assume namoro com mulher de 40 e expõe os preconceitos que sofre

PUBLICIDADE

Ângela Ro Ro está namorando. A cantora assumiu o relacionamento que está vivendo com uma produtora cultural trinta anos mais jovem. O nome da amada vem sendo mantido em sigilo, segundo ela, para não prejudicar os contratos profissionais. Entretanto, o casal posou junto em foto recente publicada nas redes sociais da artista, rendendo elogios por parte do público.

Ângela Ro Ro assume namoro

Demonstrando profunda paixão, a artista admite que este é o sentimento mais intenso que já carregou consigo ao longo de sua vida, dizendo nunca ter amado outra pessoa com tamanha força, a não ser a própria mãe. “É o maior amor da minha vida”, escreveu na legenda da publicação.

Em entrevista concedida para a revista Extra, Ângela Ro Ro disse que o casal está passando os últimos dias juntos em Saquarema, no Rio de Janeiro. Elas estão se mantendo em quarentena como forma de prevenção contra a pandemia provocada pelo novo coronavírus, que atinge com força o estado fluminense.

https://www.instagram.com/p/B-Z7Wx6pbtQ/

Preconceito e homofobia

Ainda no bate papo junto com a revista, Ângela Ro Ro deixou claro que a diferença de idade nunca foi um problema para o casal. Entretanto, a sociedade ainda está estigmatizada com a homofobia e demais formas de preconceito, o que ela lamenta profundamente.

“A gente ainda vive num mundo de preconceito, em que o racismo é latente contra todas as raças, e o ódio está se acumulando. A homofobia continua forte”, explicou. Apesar disso, o casal está muito feliz, e não tem motivos para se entristecer. Ainda no fim do ano passado, Ângela Ro Ro já havia assumido estar profundamente apaixonada, e nos últimos dias o relacionamento completou um ano.