Rose Miriam divulga polêmicas imagens de Gugu Liberato, em meio à briga por herança

PUBLICIDADE

A mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam, não parou de falar do apresentador, mesmo após entrar na justiça contra a família dele. Rose Miriam tem publicado posts sobre sua vida e Gugu. Em um dos vídeos publicado, Gugu fala da fé e esperança e, apesar de ter sido gravado antes da morte do apresentador, parece ser voltado ao momento atual que o mundo vive. 

Rose Miriam divulga vídeo antigo de Gugu Liberato e divide opiniões

“Uma mensagem de Esperança do meu Anjo a todos nós neste momento difícil que estamos passando”, escreveu Rose Miriam na legenda do vídeo, que conquistou mais de 10 mil visualizações. A herança de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão

Veja abaixo o vídeo em que Gugu Liberato fala que tudo passa na vida;  essa é apenas uma das publicações que Rose Miriam tem feito nas últimas semanas, quando a mídia “deu um descaso” para as polêmicas sobre a briga pela herança de Gugu Liberato. 

A reação dos fãs de Gugu Liberato a Rose Miriam

No Instagram, Rose Miriam tem tentado mostrar que formava uma família com Gugu Liberato. Na imagem abaixo, por exemplo, Rose Miriam, Gugu e os três filhos aparecem unidos.  A foto mostra o aniversário de um ano das gêmeas Marina e Sofia. João Augusto, que hoje tem 18 anos, também aparece na imagem.  

Rose Miriam tem fãs na sua rede social e muitos deles se mostram a favor dela brigar pelo dinheiro de Gugu. “Parabéns pela sua força e sua coragem vc vai venser tudo isso vai passa com fé em deus vai passar dues te proteja com seues filhos (SIC)”, disse um dos seguidores da médica.