in

George R.R. Martin diz que Game of Thrones não deveria acabar e motivo surpreende

HBO
Publicidade

Os fãs de Game of Thrones estão cada dia mais eufóricos, afinal a cada dia que se passa está chegando a aguardada estreia da última temporada desta que é um dos maiores sucessos da televisão mundial. Os últimos episódios irão ao ar em breve, porém o autor da saga, George R.R. Margin acha que a trama televisiva não deveria terminar na oitava temporada.

 “Não acho que essa deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos. Parece-me que acabamos de começar, na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou muito rápido. Mas é empolgante. Sei que é um fim, mas não é muito um final para mim”, disse o autor ao The Hollywood Reporter.

“Ainda estou mergulhado na escrita dos livros. Vimos outros cinco programas continuação em desenvolvimento. Acho que vou ficar em Westeros até depois de todos saírem”, finaliza o autor em sua entrevista, deixando os fãs ainda mais eufóricos.

Publicidade
Publicidade

A série Game of Thrones, da HBO, já ganhou diversos prêmios do Globo de Ouro e do Emmy, sendo a trama recordista em número de prêmios. Os episódios finais irão focar na derradeira batalha final contra o temido Rei da Noite e seu numeroso exército de mortos-vivos. Os episódios terão lançamento mundial com disponibilização simultânea no HBO GO.

Mas mesmo que a série termine, os fissurados por essa trama mágica cheia de fantasias,poderão ficar um pouco mais tranquilos, pois a HBO já está trabalhando na produção de spin-offs da saga, inclusive com a possibilidade de Naomi Watts no elenco.

A oitava e temporada de Game of Thrones começará a ser exibida neste domingo (14) com o total de 6 episódios com uma maior duração.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .