Live de Jorge e Mateus tem duração de 4 horas e imagem dos bastidores chama a atenção

PUBLICIDADE

A live de Jorge e Mateus, neste último sábado (04), foi acompanhada por mais de 3 milhões de internautas. O show ‘Na Garagem’ durou mais de 4 horas e agora está disponível no canal da dupla sertaneja no YouTube para quem não viu ou quer ver novamente.

Até a manhã de hoje, o vídeo já contava com mais de 36 milhões de visualizações e o número continua subindo. Durante a live, Jorge e Mateus incentivaram os fãs a fazerem doações, assim eles conseguiram arrecadar mais de 170 toneladas de alimentos, além de 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

Mas a live da dupla sertaneja acabou causando polêmica, porque algumas imagens começaram a circular nas redes sociais, mostrando aglomeração de pessoas nos bastidores da apresentação.

Live de dupla sertaneja causou polêmica

As autoridades continuam insistindo para que as pessoas evitem ficar muito próximos e não fiquem em lugares com aglomerações, o que não teria acontecido nos bastidores da live.

Jorge disse que a gravação contou somente com profissionais realmente essenciais ao evento e que ‘estavam tomando todos os cuidados necessários’, ele ainda brincou: “Tem mais álcool em gel aqui do que cerveja”.

A assessoria da dupla sertaneja se pronunciou a respeito e informou que ao todo foram 18 pessoas participando deste projeto e que foi realizado um revezamento durante toda produção.

Ainda segundo a assessoria, as equipes foram divididas, sendo que o cenário foi montado na sexta-feira, os profissionais do som trabalharam no sábado pela manhã e a equipe de filmagem entrou no período da tarde.