A ameaça de morte ao apresentador Sikêra Júnior, do Alerta Nacional

PUBLICIDADE

Sikêra Júnior é ameaçado de morte e confirma tudo em entrevista. Sucesso do momento, conquistando picos de 5 pontos na grande São Paulo com o seu Alerta Nacional, na RedeTV!, o apresentador Sikêra Júnior deu uma entrevista reveladora para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal carioca O Dia. 

No papo, que foi publicado neste domingo, 5 de abril, Sikêra Júnior disse que é ameaçado de morte, mas que toma cuidado. Sikêra Júnior revela que recebeu proposta para trabalhar na Record, mas que não aceitou. 

Sikêra Júnior diz que é ameaçado de morte, mas que Jesus o  ajuda

Sikêra Júnior confirmou que recebe ameaças de morte na entrevista dada à Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. “Oxe… E não é pouco, não. Mas eu costumo dizer que quem ameaça não faz, quem quer matar, mata em silencio. Ele te espera na esquina. Só que eu sou doido, mas não sou suicida. Tenho Jesus no coração e ando muito atento”, contou o apresentador da RedeTV!. 

Sikêra Júnior confirma que recebeu proposta da Record, mas preferiu RedeTV!

De acordo com Sikêra Júnior, quando houve a proposta para o Alerta Nacional, na RedeTV!, a Record também se interessava pelo passe do comunicador. No entanto, o desejo da emissora era ter Sikêra Júnior trabalhando diretamente de São Paulo e no horário das 18h. Sikêra Júnior não aceitou, pois diz estar bem em Manaus, onde ele garante ter acabado de comprar um casa. 

Sikêra Júnior contou ainda que mesmo que oferecessem para ele quantias altas, como R$ 2 milhões ao mês, tem um contrato e pretende cumprir esse até o final.