Resumo Ouro Verde (06/04): Miguel repreende Bernardo por maltratar Cláudia

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 6 de abril, Bernardo é agressivo com Cláudia, mas é repreendido por Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Gonçalo consegue encontrar Henrique com vida, levando-o até Jorge e Bia. Assim que encontram com o garoto novamente, os dois explicam o motivo deles não poderem ficar com ele.

Por mais que queiram, eles têm que entregá-lo para Vera, pois ela é a responsável de ficar com a tutela dele. Bernardo trata Cláudia com agressividade, mas Miguel aparece bem na hora, colocando-o em seu devido lugar.

Miguel quer saber onde Mônica está

O banqueiro diz que ele é mais um que precisa aprender como tratar as mulheres da família, somente assim conseguirá entender como deve se portar com uma dama. Em seguida, ele questiona sobre o paradeiro de Mônica, precisando falar com ela urgentemente.

Amanda teme o encontro de José e Catarina, pedindo que ele não vá atrás da filha, pois não sabe qual será a reação dela, mas acredita que não será das melhores, pois cresceu cercada de mentiras e amarguras.

José, no entanto, diz que não liga para o que sua herdeira irá fazer, mas precisa tirar a culpa que sente por não ter sido o pai que Catarina precisava. Mesmo que ela não lhe perdoe, José afirma que está pronto para tentar.

Catarina é vistada por José, em Ouro Verde

Posteriormente, o empresário vai atrás de Catarina, que fica surpresa com sua visita. José pede para conversar com ela, afirmando se tratar de um assunto muito importante, não podendo deixar para depois, pois já esperou muito tempo para resolvê-lo.