Novo Mundo: Thomas faz acordo com Fred para proteger Leopoldina

PUBLICIDADE

Para salvar a vida da princesa Leopoldina (Letícia Colin), Thomas (Gabriel Braga Nunes) tentará subornar Fred (Leopoldo Pacheco), nos próximos capítulos de Novo Mundo, transmitida na Rede Globo.

O pirata Fred Sem Alma continuará a investigar Thomas, que está levando a princesa Leopoldina para o Brasil, mas colocará medo no capitão, deixando-o com a sensação de que ele fará algo contra a prometida de Dom Pedro (Caio Castro).

Fred puxará um assunto com Thomas, questionando o vilão para saber se ele está fingindo ser quem não é, descobrindo o real motivo dele estar no barco com a princesa. Thomas responderá o pirata, alegando ser um espião das cortes portuguesas.

Fred revela saber de sua farsa

Thomas diz que pretende se infiltrar na família real, fazendo com que eles voltem para seu país, assim eles poderão voltar a ser uma colônia. Em seguida, o capitão reclamará da forma que Dom João está conduzindo o trono de Portugal, pois a quantia que ele está recebendo para fazer aquilo é boa.

O vilão será abusado com Fred ao dizer que ele estava atrapalhando seu caminho, pois precisa que Leopoldina chegue em segurança no Rio de Janeiro, garantindo que seu plano dê certo, por isso não pode deixar que nada de mal aconteça com ela.

Thomas decide fazer um acordo com Fred

Thomas, desesperado, irá propor um acordo com Fred, querendo ele desista de levar a princesa Leopoldina com ele, ficando com todo o ouro de seu navio. Além disso, Thomas garante para ele uma parte de seus lucros, após se tornar o novo governador de Minas Gerais.