Orações e preocupação a Dinho Ouro Preto, que está com coronavírus; cantor reage

PUBLICIDADE

O cantor Dinho Ouro Preto é um dos músicos mais importantes do país. No entanto, os últimos dias tem sido difíceis para o cantor, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com o coronavírus e, por conta disso, não pode sair de casa, nem mesmo para coisas básicas, como ir a um supermercado.

 Dinho Ouro Preto usou sua página na internet para pedir que os fãs não fiquem preocupados com ele. Muitos fãs de Dinho Ouro Preto estão fazendo orações por ele em torno a tudo o que acontece. A preocupação é muito grande com o artista diante desse momento difícil para todos. 

Um fã de Dinho, no  Facebook, por exemplo, fala sobre a falta que os shows do músico fazem. “Saudades dos shows, mas temos que nos cuidar e logo estaremos curtindo toda aquela vibe. E que maravilha que está melhorando. Bjs e ótimo domingo“, escreveu o internauta na rede social do artista. 

Dinho Ouro Preto diz que tem saudades de andar pelas ruas e comove os fãs em meio ao coronavírus

Veja abaixo a publicação feita pelo cantor Dinho Ouro Preto, em que ele fala a respeito da sua recuperação do coronavírus. O cantor  Dinho Ouro Preto disse que tem saudades, entre outras coisas, de andar pelas ruas. 

que saudade de sair para dar uma volta no parque, correr e fazer meus exercícios escutando um bom som. enquanto isso vou…

Posted by Dinho Ouro Preto on Sunday, April 5, 2020

Que saudade de sair para dar uma volta no parque, correr e fazer meus exercícios escutando um bom som. enquanto isso vou me recuperando e esperamos q esse momento passe logo… fiquem em casa se possível. se cuidem, beleza? um abraço, meus amigos”, disse Dinho Ouro Preto ao falar sobre