Esposa dá resposta hilária a global que se atrapalha e avisa que vai dormir em ‘motel’

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro está sofrendo com as fortes chuvas que se abateram sobre o estado desde segunda-feira, 08 de abril.

As fortes chuvas acabaram provocando alagamentos em diversos pontos da cidade, inclusive nos arredores dos Estúdios Globo.

Com isso, diversos atores acabaram ficando ilhados, sem ter condições de voltarem para suas casas. Um dos globais que se viu nesta situação, foi o ator Paulo Betti, atualmente no ar na novela, Órfãos da Terra, recém-estreada no último dia 02 de abril.

Sem ter como ir embora, Paulo mandou uma mensagem para sua esposa, a também atriz e roteirista da Globo Dadá Coelho. O que era uma situação ‘trágica’, acabou virando uma sátira.

Ao mandar a mensagem para sua mulher, o ator teria se confundido, e ao invés de escrever que passaria a noite em um hotel, acabou digitando motel.

Dadá Coelho ‘mita’ ao responder mensagem atrapalhada de Paulo Betti

Na mensagem escrita, Paulo diz: “estou preso no projac, producao prividenciando motel rs”. A esposa que é comediante e integra o elenco do Zorra respondeu: “use camisinha”.


Situação no Rio de Janeiro é de atenção total

As chuvas que castigaram a cidade do Rio de Janeiro, alagou vários pontos da cidade, inclusive, um das áreas mais afetadas fica em torno dos Estúdios Globo. Os bairros Jacarepaguá e Curicica foram bem castigados pelo temporal.

A situação no Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (09), ainda continua crítica, tanto que o estado declarou crise. As esquipes de resgate seguem fazendo mutirão em diversos pontos da cidade atrás de vítimas do temporal.