Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/04: Bruno se martiriza por estar paralítico

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda (06), Bruno não consegue lidar com sua paralisia, se martirizando.

Ainda no mesmo capítulo, a galera do colégio comunica o sequestro de Débora. Bruno não consegue acreditar que esteja impossibilitado de andar, entrando em desespero. Maurício, com ciúmes de sua namorada, faz ela prometer que não se aproximará mais de Gustavo.

Angelina promete ficar ao lado de Bruno o tempo que for preciso. Andréas não deixa a rádio ir ao ar, pelo menos até que ele possa analisar todo o acervo que eles possuem. Dutra chega ao colégio para fazer uma investigação do desaparecimento de Débora.

Bruno quer que seu filho tenha orgulho dele, não decepção

Andréas tem a ideia de criar um programa seu, colocando-o no ar sem comunicar os outros membros. Bodão vai ao pátio para fazer um discurso., protestando sobre a censura que estão impondo na rádio.

Dutra oriente Rita e Félix, informando como eles devem agir se alguém perguntar sobre o sequestro de Débora. Bruno diz para Angelina que quer que o filho deles tenha orgulho do pai. Posteriormente, Bruno recebe alta, indo para casa.

Angelina revela paralisa de Bruno aos amigos

Ao chegar no colégio, Angelina revela para todos que o médico disse do namorado, informando que ele está paralitico. Félix fica ansioso, esperando por um telefonema. O empresário não consegue ficar parado.

Gustavo começa a perceber que existe algo estranho entre Luana e o namorado, não conseguindo saber o que eles estão fazendo. Em seguida, Luana chama Gustavo de canto, pedido que ele não lhe dirija mais a palavra. Débora entra em contato com seu pai, fingindo estar em total desespero.