Resumo Brega e Chique (Viva) 06/04: Silvana fica sozinha no altar, crendo que foi largada

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Brega e Chique, nesta segunda-feira, 6 de abril, Silvana acredita que foi abandonada no altar.

Ainda no mesmo capítulo, Ana, após surpreender João Antônio, obriga o rapaz a segui-la, na intenção de fazê-lo abandonar a outra noiva. Levando João até seu carro, Ana mira a arma na direção dele, fazendo-o dirigir até a Via Anchieta.

Ao chegarem no destino, Ana pede que ele desça, deixando-o com muito medo, pois ele não sabe o que ela está pensando em fazer, mas a mulher acaba indo embora. Mesmo aliviado, João fica preocupado.

O rapaz percebe que ela lhe deixou em num local deserto, não tendo condições de voltar para casa, mesmo que queira. Enquanto isso, o casamento dele não se realiza, pois era para ele estar presente no local.

Silvana chega na igreja com sua família

Silvana, que nem imagina o que esteja acontecendo, vai com toda sua família para a igreja, crendo que o amor de sua vida estará presente. Após chegarem ao local, eles percebem que João Antônio esta demorando mais do que o normal, ficando preocupados, pois não estão entendo a demora do rapaz.

Silvana vai embora arrasada

Justino tenta acalmar sua filha, alegando que algo possa ter feito João se atrasar, pois casamento é feito de surpresas, precisando ter paciência para esperar. Passada mais de uma hora, Silvana começa a se lamentar, acreditando que foi abandonada por João Antônio.

A secretária pede para ir embora, voltando para casa de seus pais, ficado arrasada pelo corrido, não querendo ver João Antônio em sua frente nunca mais.