Resumo Betty, a Feia em Nova York (06/04): Betty é iludida por Armando

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta segunda-feira, 6 de abril, no SBTArmando ilude Betty, chamando-a de amor.

Ainda no capítulo, Armando deixa Betty apaixonada ao chamá-la de amor pela primeira vez. Após receber um livro emprestado de Aura Maria, Betty descobre que se trata de um exemplar cheio de conteúdos para maiores de 18 anos.

Posteriormente, ao dormir, Betty tem alguns sonhos com Armando, tendo momento de intenso prazer. Ao ver Armando e Betty se beijando, Nícolas não concorda com o comportamento de sua amiga, acreditando que ela esteja sendo ingênua.

Betty discute com Nícolas

Se defendendo, Betty confronta o amigo, alegando que os feios também tem direito de se apaixonarem, não precisando ficar sendo humilhados para o resto da vida, sendo a última opção das outras pessoas.

Nícolas, no entanto, ameaça contar a verdade para os pais de Betty, pois não está de acordo com nada do que ela diz.
Conversando com Ricardo, Armando diz que não pode deixar de cumprir o que prometeu para Betty, pois se não se separar de Marcela, ela começará a acreditar que ele não é a pessoa que ela está pensando que é. 

Nícolas e Patricia marcam encontro, em Betty, a Feia em Nova York

Concordando, Ricardo afirma que ele não pode deixar a feia escapar de suas mãos, podendo colocar tudo a perder. Assim que coloca os pés na V&M, Patricia encontra uma cesta de café da manhã em sua mesa, ficando encantada.

Na sequência, ela recebe um telefonema de seu admirador, marcando um encontro com ela. Enrique consegue provar para sua esposa que não estava traindo-a com ninguém, se reconciliando.