Rihanna ‘perde’ a linha e foto arrasa nas redes sociais

PUBLICIDADE

Esse surto do global do novo coronavírus está levando a uma mudança de comportamentos. Como muitas pessoas estão ficando em casa, sem trabalho ou estudos, uma recomendação geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), a verdade é que sobra mais tempo que nunca para as mídias sociais. Os momentos de lazer aumentaram muito e, então, as pessoas vão gastando seu tempo assistindo TV, olhando a mídia social ou com videogames. Então, essa insistência na internet faz com que nada passa desapercebido por esses dias. 

Celebridades animam mídia social

Também as celebridades estão compartilhando mais em sua mídia social, o que faz com que as pessoas tenham mais conteúdos para assistirem. Até porque muitos shows de TV estão sendo cancelados, bem como todo o esporte. Vale tudo para as pessoas passarem seus dias, que já vão ficando bem longos. 

A pandemia poderia se prolongar por mais um bom tempo e, para esse confinamento, a mídia social vai entretendo muitas pessoas. Isso tem um lado positivo para as celebridades, que vêem como seu impacto na mídia não para de cresce por esses dias. Porém, como sempre, nem tudo é bom para as celebridades na mídia social. Os famosos não recebem somente ‘curtidas’ e elogios, mas também vários comentários bem negativos, e Rihanna, sendo uma favorita, é também uma das mais atacadas. 

Rihanna criticada por essa foto

Recentemente, a beldade do Barbados foi muito elogiada por estar doando valores bem altos para a luta contra essa Covid-19, mas não tardou a que ela ficasse também sob críticas. E é sobre uma foto, em que Rihanna não parece nada bem e que alguns fãs estão falando que ela estava visivelmente alcoolizada, dando um exemplo péssimo. 

A foto não seria atual sequer, mas como se sabe, as fotos das celebridades, após caírem na internet, acabam se tornando virais, e nunca mais saem. Não tem como apagar essas imagens, como certamente Rihanna iria adorar. Muitas pessoas estão falando que a cantora do Barbados teria abusado da bebida e falam mesmo que isso é “mais que lamentável”. Outros falam somente que a beldade estaria muito cansada, mas ainda assim, todos falam que Rihanna não ficou nada bem na foto.