Lembra dele? Ator Drico Alves, de ‘A Força do Querer’, já é quase um homem

PUBLICIDADE

Você lembra do personagem Yuri de A Força do Querer? A novela assinada pela autora Glória Perez foi ao ar em 2017 e muita gente se lembra do personagem, que na época foi interpretado por Drico Alves. Drico fazia um cosplayer e, durante quase toda a trama ficou vestido como o Goku de Dragon Ball, famoso mangá que ganhou animação para crianças e adolescentes. O que aconteceu com o ator três anos depois da trama?

O que aconteceu com o Yuri de A Força do Querer?

“O Yuri evoluiu durante a trama, ele começou como cosplay sem experiência. A roupa e a peruca não eram muito legais, mas era essa ideia”, contou o ator, que, atualmente, está fora do  ar, mas na expectativa de ter novos trabalhos. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista de Drico Alves para o canal  Intervenção, onde o eterno ‘Goku de A Força do Querer’ aparece aos 17 anos, sendo quase um homem adulto. 

Veja abaixo como está hoje o Yuri de A Força do Querer, anos após o sucesso da novela assinada por Glória Perez, que na época fez grande sucesso com personagens como a Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes. 

O desejo de Drico Alves voltar às novelas pode demorar um pouco para ser realizado. Isso porque, pelo menos por enquanto, não há qualquer expectativa para que as tramas voltem à sua normalidade. O motivo é a pandemia do coronavírus, cujo um pico, segundo especialistas, será no final de abril aqui em nosso país. No Brasil, a doença já matou quase 500 pessoas e infectou outras 11 mil. No mundo, são 1,2 milhão de infectados e quase 70 mil mortes.