Resumo As Aventuras de Poliana (6/4): Marcelo garante para Luísa que não ficou com Nadine

PUBLICIDADE

No capítulo de As aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 6 de abril, Marcelo afirma que não tem nada com Nadine para Luísa.

Ainda no capítulo, Marcelo tenta convencer Luísa que não tem nada com Nadine, devendo ter enviado a mensagem por engano. As crianças do clubinho se reúne para falar sobre senhor P. Desconfiando do marido, Joana chama sua amiga para conversar.

Ao começar seu desabafo, Joana diz que não sabe o motivo do marido estar tão diferente, pois el nunca foi assim. A criadora de jogos acredita que ele esteja se envolvendo com outra pessoa. Iuri começa a reparar em Sophie.

Poliana tem ideia genial, em As Aventuras de Poliana

O professor pensa que a namorada está escondendo algo que não quer lhe revelar. Cansada do canal criado pelos meninos, que visa zoar os alunos da escola, Poliana reúne a comissão juvenil, pensando em algo que possa impedi-los de continuar com os ataques.

Em seguida, a menina tem a ideia de fazer uma campanha contra o bullying virtual. Roger aproveita o momento para fazer o lançamento da nova criptomoeda da empresa. Arlete decide deixar de ser uma sócia do CLP.

Durval abre os olhos de Afonso, em As Aventuras de Poliana

Afonso começa a sair com Débora novamente, Mas Durval pede que ele tome muito cuidado, pois a mulher que ele escolheu não é de confiança. Antônio vai atrás de sua filha, revelando que não tem mais nada com Branca, pois o amor deles chegou ao fim.

Waldineusa começa a querer se aproximar de Arlete, selando uma amizade com a mulher de Lindomar. Ao flagrar Luca jogando uma máscara no lixo, Bento desconfia que ele seja um dos criadores do canal Vou Te Zuar.