Kendall Jenner fura quarentena e internautas apontam capricho de menina rica

PUBLICIDADE

Kendall Jenner é uma das modelos mais conhecidas do mundo. Aos 24 anos de idade, a beldade conquistou sua fama desde bem jovem e, atualmente, ela se tornou mesmo a modelo mais bem paga do mundo. Em criança, ela já participava do show da família, o Keeping Up With The Kardashians e mostrou desde cedo seu desejo de triunfar na moda. Ela conseguiu e se tornou mesmo um exemplo para milhões de fãs, que seguem ela na mídia social

Kendall Jenner furou quarentena

Agora, a beldade da família Kardashian Jenner está fazendo seu isolamento social, por culpa de esse novo coronavírus, que está chegando muito forte nos Estados Unidos. O país já é o mais afetado em todo o mundo, com mais de 300 mil pessoas infetadas e Donald Trump, o presidente americano, já falou que eles estão esperando semanas muito difíceis, assim como muitas mortes. Então, Kendall, como suas irmãs, está de quarentena e apelando para que seus fãs possam fazer o mesmo. 

Porém, ela pode mostrar o bom exemplo, mas ela está sendo muito criticada, por esses dias. Tudo porque a beldade está incentivando seus fãs para ficarem em casa, mas isso não significa que ela esteja fazendo o mesmo. Mesmo em quarentena, Kendall Jenner não deixa de chamar as atenções de todos. 

Estilo de vida da modelo é criticado

Ela não tem medo das opiniões dos outros e não se importa em receber comentários, mesmo os mais negativos, como ela está recebendo agora. Mesmo quando ela deveria ficar em sua casa, Kendall Jenner decidiu sair na rua e filmou no seu Instagram, mostrando sua saída em um carro de luxo. 

Claro que as pessoas não acharam a menor graça, porque Kendall deveria estar na sua casa e tem mais. É que, dentre todos os milhões de pessoas que estão ficando isoladas em suas casas, as celebridades, pro viverem em casas maiores, com mais conforto, seriam os menos desfavorecidos de todos. Aliás, como em tudo. é normal que quem vive em uma mansão e é mais rico, tem outro conforto em seu dia a dia. E o mesmo acontece durante essa pandemia. Mais difícil fica para quem em um apartamento pequeno, sem espaço exterior para tomar um pouco de ar.