Saiba a previsão para o amor no Horóscopo do Dia do seu signo (06)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do amor no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, segunda-feira (06/04).

Áries: na área amorosa, ficar apaixonada(o) por alguma pessoa do seu trabalho pode vir a trazer coisas mais difíceis que prazer, porém a noite tem garantias de surpresas, principalmente com algum(a) libriano(a) ou aquariano(a). Na vida do casal, a conjunção com a Lua e Vênus irá deixar a união ainda mais sólida. Na cama muita intensidade.

Touro: na parte da noite, a Lua estará migrando para Libra e sorrindo para Vênus, iluminando as questões afetivas. O período é de muita ajuda mútua e entrega na relação. Relações conjugais tendem a passar por um momento tranquilo. Já nos momentos íntimos, os desejos estarão com tudo.

Gêmeos: no amor, sua capacidade de seduzir virá à tona e você pode vir a atrair alguém otimista, acolhedor(a) e agradável. Noite perfeita para as paqueras e conquistas. Caso já seja casada(o), o relacionamento passará por um momento mais íntimo com o(a) parceiro(a) e isso poderá aumentar a libido.

Câncer: a paquera deverá ter discrição, porém poderá causar surpresas caso aposte na troca de olhares intensos e significativos. Com sua  alma gêmea, pode vir a tratar quase todas as questões que estão pendentes e existe a possibilidade de tratar uma diferença que está se arrastando. Momento de inovação na cama.

Leão: Vênus e a Lua estão com os caminhos abertos para a conquista e uma declaração poderá surtir algo surpreendente na parte da noite. Período propício para quem deseja reinventar a relação e aparar as arestas com seu(sua) parceiro(a) e tudo deverá acontecer sob um clima de muita harmonia. A cama hoje pedirá sussurros e muita fantasia no ouvido.

Virgem: caso seja para tratar de viagens, passeios ou filhos com seu(sua) parceiro(a), tudo ok, porém caso seu amor vá pedir atenção adicional e colo, provavelmente você não terá para dar. Na parte da noite, Vênus e a Lua darão estímulos para sua segurança nas emoções e garantirão um ambiente mais sintonizado nas questões amorosas.

Libra: o Sol que está iluminando a área do casamento do(a) libriano(a) neste momento, trará energia e luz para a relação. Ele também mostrará o necessita ser jogado fora e o que deverá manter na vida do casal. Na parte da noite, a Lua já irá estar no seu signo e sorrindo para Vênus, blindando sua relação.

Escorpião: surpresas na área amorosa: existe a possibilidade de que uma paquera fique mais firme por meio de um diálogo alegre. Clima turbulento na relação conjugal, porém irá se contornar caso evitem-se reações não muito intensas e caso não fale sem pensar. Na parte da noite, as coisas irão melhorar graças às boas influências da Lua e de Vênus. Depois de se acertar com seu(sua) parceiro(a), poderá rolar um ambiente de cumplicidade na cama.

Sagitário: tenha calma com ciúmes na paquera. Para quem está em uma relação, o clima poderá ser de lua de mel com seu(sua) parceiro(a), contanto que evite brigas por conta de bobagens. Na cama, invista nas carícias e no olfato, por exemplo massagens e aromas, para aprimorar os desejos.

Capricórnio: seu lado magnético estará elevado na parte da noite e você poderá chamar a atenção de alguma pessoa disputada. Somente tenha o controle das suas exigências ou isso pode vir a atrapalhar sua paquera. Na relação, momento propício para cuidar de questões práticas de rotina e também para aproveitar períodos agradáveis com seu(sua) parceiro(a).

Aquário: na relação, a sugestão do céu é reafirmar a confiança. Entre o casal deverá rolar o máximo de transparência, evitando com isso mentiras e ficando longe das fofocas. Na parte da noite, os astros prometem integração. Por que não prepara algo especial para seu(sua) parceiro(a)? Na cama, muito romantismo.

Peixes: muitas vezes, sua alma gêmea poderá estar mais próximo do que você pode pensar, principalmente entre familiares e amigos. Entre o casal, caso o cônjuge esteja passando por algum problema, ajude, compreenda e cuide. Noite boa e repleta de cumplicidade na intimidade dos dois. Na cama, tudo sem pressa.

Namastê.