Quem foi eliminado do BBB20 ontem, no paredão entre Babu, Gabi e Thelma

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (05), o BBB20 foi agitado devido às muitas dinâmicas que precisavam ser realizadas, pois primeiro teve o resultado do paredão entre Babu, Gabi e Thelma, depois foi realizada uma nova Prova do Líder e formação de uma nova berlinda.

Tiago Leifert foi duro com os emparedados em seu discurso de eliminação, ele fez questão de mostrar os erros de cada um deles e isso serviu de alerta para quem continua no jogo, porém, mais um participante deixou a casa mais vigiada do Brasil.

As principais enquetes apontavam empate técnico entre Gabi e Thelma, mas o resultado oficial mostrou que não era bem assim que estava a votação. Gabi foi eliminada com 59,61% dos votos, enquanto Thelma teve 36,28% de rejeição e Babu apenas 4,11%.

Vocês devem estar no limite do jogo, existem vários jeitos de jogar o BBB. Se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, existem as pessoas que se adaptam ao jogo e as pessoas que ditam o jogo“, disse Tiago Leifert em seu discurso.

Reta final do BBB20

O apresentador ainda deu uma dica para todos, dizendo que eles precisam se jogar mais, entrar em conflito, viver o reality ao máximo, porque o público está querendo ver é justamente isso. Esse paredão entre Thelma, Babu e Gabi teve 155 milhões de votos.

Com a eliminação de Gabi restaram nove participantes no BBB20 e logo após a sister deixar a casa todos foram para a área externa onde encararam uma nova Prova do Líder, seguida pela formação de um novo paredão.

O BBB20 chega ao fim no dia 23 deste mês e Boninho já antecipou que não haverá festa na final devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.