Após desejarem aborto de Fernanda Lima, apresentadora revela doença na gestação

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima anunciou recentemente que está grávida novamente, junto com seu esposo, o modelo e apresentador Rodrigo Hilbert. Eles já têm dois filhos, os gêmeos João e Francisco, que estão com 10 anos,.

Os dois fizeram uma divertida postagem no Instagram para anunciar esse momento em família e, após minutos, a postagem recebeu milhares de comentários e curtidas, inclusive de pessoas famosas, como Tatá Werneck, que também está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Tatá elogiou a colega e, graças a esse comentário, Fernanda Lima entregou que está com a mesma doença gestacional que a humorista, ela tem hiperêmese gravídica, que é um mal que faz com que as gestantes sintam fortes enjoos, inclusive, podendo apresentar esse mal até a criança nascer.

Outros casos da doença na gravidez

A doença causa um certo incômodo para as mães, tanto que Tatá Werneck compartilhou com seus fãs que chegou a vomitar até 40 vezes em um único dia. Kate Middleton ficou internada em sua primeira gestação, também por conta desse problema.

Desejos de aborto para Fernanda Lima

O anúncio de Fernanda Lima aconteceu depois de ela sofrer inúmeros ataques em sua rede social, assim que ela publicou a novidade. Vários internautas criticaram a sua gravidez. Eles fazem ataques com base na legalização do aborto, que a apresentadora apoia. Veja alguns desses comentários na publicação original logo abaixo.

Alguns internautas chegaram a perguntar quando ela vai abortar o bebê ou até pediram para ela fazer isso e assim servir de exemplo para outras pessoas que querem fazer o mesmo.