Isis Valverde e seu filho, Rael, impressionam por semelhança em nova foto, confira

PUBLICIDADE

Finalmente as pessoas puderam ver o misterioso rostinho do filho de Isis Valverde. A atriz estava passeando com Rael em um shopping do Rio de Janeiro, quando eles foram fotografados. O que impressiona é que a criança de quatro meses é muito parecido com a artista da TV Globo.

A atriz global é muito discreta no que diz respeito à exposição do seu filho, uma vez que ela nunca fez qualquer publicação em suas redes sociais, mostrando o rosto inteiro do bebê, sendo que a primeira imagem divulgada foi graças a um paparazzi, que estava de plantão próximo ao shopping e que conseguiu flagrar o momento.

Assim que a imagem foi publicada, muitos fãs dela já disseram o quanto eles são iguais e milhares de comentários surgiram na referida postagem. “Quem mais achou Rael a cara da mamãe? Carinha de um focinho de outro. Ainda encantada com essa criança tão linda e amada”, disse uma internauta. Outra seguidora disse o quanto eles se parecem e são lindos. Veja abaixo uma montagem da atriz com seu bebê comparando a semelhança de ambos.

Carreira de Isis Valverde

A atriz disse que não tem ideia de deixar a sua carreira de atriz tão cedo e que ela não abandou a profissão. Tanto que, aos poucos, ela está voltando a trabalhar.

Recentemente, a atriz fez trabalhos de publicidade e, em breve, deverá ser vista nas telinhas sendo o rosto de alguns produtos.

Planos para o futuro

“Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa. Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando”, disse Isis.