BBB20: Felipe Prior pode não participar da final do reality após acusações de abuso

PUBLICIDADE

Felipe Prior está fora do BBB20, mas segue como sendo um dos participantes mais comentados nas redes sociais, ainda mais depois que foi acusado de estupro. O reality da Globo está nas últimas semanas, a grande final será no dia 23 de abril, quando o público escolherá quem fica com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nas temporadas anteriores, a grande final é marcada por uma super festa com a presença de todos que participaram da edição, porém, este ano pode ser diferente, pois devido à pandemia do novo coronavírus, não deverá ter a presença de ninguém, assim como vem acontecendo nas eliminações.

Há algumas semanas o BBB20 já não conta com a plateia e o eliminado encontra somente Tiago Leifert para um rápido bate-papo.

A Globo ainda está pensando como fará essa grande final, já que não pode ter festa e muito menos a presença do elenco desta edição, mas pode ser que haja um reencontro de todos ex-BBBs de forma virtual.

Esse recurso já vem sendo utilizado nas festas, onde os famosos se apresentam através de um telão.

Prior não é certo na final do BBB20

Mas há ainda um outro problema que é o caso de Felipe Prior, ele foi eliminado em menos de uma semana e é um dos participantes mais comentados do BBB20, porém, fora da casa sofreu acusações de estupro e agora corre o risco de não ser convidado para a final do reality.

Segundo o jornalista Fefito, do UOL, a alta cúpula da emissora carioca está analisando se deve convocar Prior para participar de forma virtual da festa que entregará o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor.

Também está sendo analisado se, caso ele seja convidado, serão exibidos os melhores momentos dele no BBB20.