Bebê de Fernanda Lima pode nascer com dupla cidadania; entenda

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima está grávida de seu terceiro filho que poderá nascer com dupla cidadania.

Para quem não sabe, desde que finalizou os trabalhos na Globo no ano passado, com a 11ª temporada do programa Amor e Sexo, a global partiu de mala e cuia para a terra do Tio Sam.

A coluna do apresentador do SBT, Leo Dias, no jornal O Dia, entrou em contato com a assessoria de imprensa da global para confirmar a informação, mas não responderam até o fechamento da matéria.

Fernanda Lima surpreende ao revelar mesma doença de Tatá Werneck

Grávida pela segunda vez de Rodrigo Hilbert, com quem já tem os gêmeos João e Francisco, de 10 anos., Fernanda surpreendeu seu seguidores.

A gestante revelou que está sofrendo da mesma doença que a atriz Tatá Werneck, grávida do ator Rafael Vitti. 

Durante troca de mensagens com Tatá no Instagram, Fernanda relatou que também sofre com a hiperemese gravídica. Os principais sintomas são vômitos incontroláveis durante a gestação, que resultam em desidratação, perda de peso e cetose. 

Na mensagem, Fernanda relatou que havia descoberto um novo método para usar como alternativa ao balde, pois, como tem hiperemese, acabou se aperfeiçoando no assunto. Em sua rede social, Tatá já havia falado sobre o problema. 


Tatá fez relato sobre doença e revela como tem passado os dias 

A apresentadora do Lady Light contou que por conta do problema da hiperemese tem passado os dias sentada, olhando para o teto, tudo para evitar que tenha vontade de vomitar descontroladamente.