Quem sai do BBB20, Babu, Flayslane ou Marcela? Paredão está acirrado, diz Boninho

PUBLICIDADE

Quem vai deixar o BBB20: Babu, Flayslane ou Marcela no paredão desta terça-feira, 7 de abril? Muita gente se pergunta como será o desfecho dessa semana do programa. Para quem acredita que Marcela deixará o BBB20 com grande rejeição, o diretor do reality show desmente. De acordo com Boninho, está tendo o tempo todo uma troca de quem deixará o programa da Gobo.

BBB20: Paredão está acirrado entre Flayslane ou Marcela

O paredão está quente e tá que tá! Uma gangorra alternando quem sai! É fogo no parquinho“, disse Boninho, confirmando que o paredão do BBB20 está bastante acirrado.

Fãs do programa comentaram a revelação de Boninho de que o paredão entre Marcela e Flayslane está acirrado. “O que importa é que o Babu fica”,  disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Veja abaixo a publicação de Boninho em que ele confirma que o paredão dessa semana está bastante acirrado. Lembrando que o final do programa continua marcada para o dia 23 de abril. O reality show chegou a ser alvo de boatos de que poderia sair do ar por conta da pandemia do coronavírus, o que não aconteceu.


Enquete do UOL aponta eliminação de Marcela com grande rejeição

Diferente do que diz o diretor Boninho, a enquete do UOL sobre a eliminação do BBB20 mostra alta rejeição para a saída de Marcela do programa. Com quase 300 mil votos, quem está para deixar o programa na enquete é Marcela com 62% de rejeição. Em segundo lugar, quem aparece na enquete é Flayslane. A veterana de paredões está com 35%. Já o ator Babu tem pouco mais de 2% para deixar a casa mais vigiada do país.