Avenida Brasil: Nina é derrotada por Carminha, que lhe faz parar atrás das grades

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) triunfará sobre Nina (Débora Falabella), mandando-a para cadeia.

Carminha está tentando de todas as maneiras fazer sua família ficar contra Nina e Jorginho (Cauã Reymond), que estão de passagem marcada para Califórnia, pretendendo ficar longe de toda a confusão.

Agoniada, após ficar sabendo da viagem de seu filho, Carminha vai elaborar um plano, contando com o herdeiro de Janaína (Cláudia Missura), na intenção de impedir os dois de viajar. No dia da viagem, Nina e Jorginho chegam ao aeroporto. Em determinado momento, Lúcio (Emiliano D’Avila) trocará a mala da cozinheira por outra, que estará cheia de dinheiro.

Carminha revela plano para família

Carminha comunicará a família de Tufão (Maurílio Benício), revelando sobre a denúncia, mas afirmará que é para defender seu filho de Nina. Tufão, ao ficar sabendo da prisão de Nina, ficará super preocupado com a cozinheira, indo atrás do delegado, garantindo que sua esposa irá retirar a queixa contra sua ex-funcionária.

O delegado garantirá para Tufão que nada de mal irá acontecer com Nina, mas a loira rebaterá, alegando que não gostaria de retirar queixa nenhuma. Tufão ficará preocupado com Nina, pedindo que o delegado a ajude.

O delegado dirá que não poderá fazer muita coisa, pois já havia ligado para seu amigo, que deu entrada na investigação, porém, ele tranquilizará a jovem. A autoridade, ao ver que realmente tem uma grande quantia de dinheiro na mala de Nina, lhe dá voz de prisão, deixando-a completamente desesperada com a situação.

Jorginho se desespera
por causa de Nina

Jorginho ficará sem entender o que está acontecendo, tentando ajudar Nina de alguma forma. Nina será presa por evasão de divisas. A cozinheira dirá que imaginou que Carminha iria armar alguma coisa, mas não sabia que seria tão rápida.