Totalmente Demais: Eliza mostra seu talento, vencendo primeira etapa de concurso

PUBLICIDADE

Eliza (Marina Ruy Barbosa) triunfará em concurso da Garota Totalmente Demais, vencendo a primeira etapa, nas próximas emoções de Totalmente Demais, na Globo.

Eliza se esforçará dia e noite para poder se tornar a ganhadora do concurso de Carolina (Juliana Paes), pois com o dinheiro do prêmio, pretende trazer sua mãe e irmã para morar com ela na cidade do Rio de Janeiro.

No final da primeira etapa do concurso Totalmente Demais, Eliza conseguirá ganhar, ficando completamente empolgada para as próximas etapas, pois estará se sentindo mais confiante, mesmo que Carolina desacredite do seu potencial.

Arthur passa dos limites em sua aposta com Carolina, em Totalmente Demais

Carolina não conseguirá esconder que ficou sem graça com a vitória de Eliza, pois ela realmente não acreditava que a ruiva seria capaz de vencer a primeira etapa. Enquanto isso, Eliza comemorará enlouquecidamente a vitória, agradecendo Arthur (Fábio Assunção) por ajudá-la.

Carolina ficará possessa, não acreditando que Arthur conseguirá transformar a vendedora de flores em uma grande modelo. Com isso, os dois resolverão fazer uma nova aposta, colocando em jogo suas maiores conquistas.

Eliza convida Arthur e sua filha para passear de barco

Eliza decide levar Arthur e Jojô (Giovanna Rispoli), filha do agenciador, para passear de barco. Carolina, ao ser notificada do convite da ruiva, ficará completamente sem saber o que fazer, ainda mais depois de confirmar que o amado aceitou a proposta da modelo. Será nessa viagem que Arthur ficará encantado com a beleza e carisma de Eliza.