Filha de Floyd Mayweather cresceu e se meteu em problemas

PUBLICIDADE

Floyd Mayweather é um dos esportistas mais ricos da história. O boxeador profissional é bem famoso por sua fortuna imensa, seus combates históricos, mas também por suas extravagâncias. Dessa vez, porém, ele está sendo notícia por causa de sua filha, Iyanna Mayweather, que foi presa.

Filha de Mayweather é presa

A filha do boxeador já tem 19 anos de idade e foi presa pela polícia depois de supostamente ela ter esfaqueado uma outra mulher, em Houston, nos Estados Unidos. A jovem Iyanna estaria agora em problemas sérios com a justiça. As primeiras informações estão sendo avançadas pelo site TMZ, mas não se sabe muito sobre esse caso ainda, quando são revelados os relatórios da polícia.

A jovem estaria sendo acusada por agressão agravada com uso de arma, de acordo com revelações de fontes para a TMZ. Agora, de acordo com o site HollywoodLife.com, a cena teria acontecido por ciúme. O episódio de violência teria acontecido após Iyanna ter ido na casa do rapper YoungBoy Never Broke Again, em Houston. Depois de isso, ela teria confrontado essa mulher, por ciúmes. A vítima está sendo identificada como Lapattra Lashai Jacobs. 

Iyanna Mayweather tenta negar cena de ciúme

De acordo com a TMZ, a filha de Floyd Mayweather estaria namorando o rapper em questão e teria ameaçado Lapattra com uma faca, tendo mesmo ferido a mulher. Porém, Iyanna revelou na polícia, em seu testemunho, que nem conhecia essa mulher, confirmando, ainda assim, que estaria noiva do rapper. Mas que o ataque teria acontecido após Lapattra ter agredido ela primeiro. 

https://www.instagram.com/p/B1Fn1Jtn8Bl/?utm_source=ig_embed 

Portanto, Iyanna teria se defendido, após ser primeiramente agredida, Ainda assim, a jovem ficou com uma fiança de 30 mil dólares, recebendo ordem de prisão. Não se sabe ainda se essa fiança foi ou não paga por alguém, permitindo que a filha do boxeador fosse colocada em liberdade.

De acordo com o site HollywoodLife, Youngboy teria um filho com Lapattra, a vítima, o que aumentaria mais ainda o ciúme da jovem filha de Mayweather, que teria visto o ex casal junto, quando chegou na casa do namorado. O rapper, de 20 anos de idade, tem quatro filhos no total: Kayden, Kamron, Taylin e Kamiri.