Selena Gomez aparece como nunca se mostrou antes

PUBLICIDADE

Selena Gomez, com ou sem quarentena, continua sendo uma das celebridades mais pesquisadas. A beldade tem milhões de pessoas seguindo ela na mídia social. Então, Selena é esse exemplo para milhões de pessoas e sabe bem como é importante influenciar bem seus fãs. Atualmente, com essa pandemia de Covid-19 é ainda mais importante ela passar esse bom exemplo para todos. No caso, ela fica em casa e pede para que todos possam fazer o mesmo.

Selena Gomez mais ativa no Instagram

Os Estados Unidos já são o epicentro desse surto global do novo coronavírus. São mais de 300 mil os infetados e também mais de 10 mil as vítimas mortais, um número que vai continuar subindo. Então, enquanto não existe uma cura ou uma vacina, a solução é mesmo ficar em casa. Milhões de pessoas, por todo o mundo, estão fazendo esse isolamento, em suas casas, e Selena vai mostrando como estão sendo seus dias.

Ela até participou de uma ‘live‘ no Instagram, com Miley Cyrus. A cantora e atriz americana sabe que esses conteúdos vão ajudando as outras pessoas a se manterem mais em casa, assistindo tudo que se passa. Bem melhor que sair na rua e continuar propagando esse vírus, que está aterrorizando um pouco por todo o mundo. 

Selena começou muito bem esse ano, relançando sua carreira na música. A beldade, de 27 anos de idade, tem álbum novo, estava fazendo um sucesso, mas essa doença veio acalmar tudo. E a cantora nem vai mais poder fazer seus shows, com as novas músicas. Pelo menos, não por agora. 

Cantora mostrou como estão sendo seus dias

A única coisa que Selena pode fazer, por esses dias, é ficar em casa e para falar estar mais perto de seus fãs, ela tem a mídia social. A cantora vai comunicando com seus fãs e mostrando habilidades que muitos desconheciam. Por exemplo, recentemente, Selena Gomez mostrou que ela leva jeito para a cozinha. A cantora mostrou suas receitas, com alguns legumes, mas também peru e batatas, uma refeição bem reconfortante, para quem está passando muito tempo em casa.

Os médicos estão recomendando para as pessoas se alimentarem bem. Afinal, uma pessoa mais saudável tem mais chances de rebater melhor esse vírus, em caso de contaminação. E Selena mostrou que ela está se alimentando bem, com uma refeição bem completa, que ela mesma preparou. E, igual como qualquer outra pessoa, Selena Gomez estava pijama. Afinal, o confinamento é muito parecido em qualquer casa e a cantora quis mostrar que sua vida está sendo bem real.