Resumo Caminhos do Coração (07/04): Taveira descobre que Júlia fez Marcelo de refém

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 7 de abril, Taveira descobre que Marcelo e refém de Julia.

No mesmo capítulo, Fernando relata que sua irmã foi morta pelo gigante. Não desistindo de lutar por sua vida, Hélio parte com tudo para cima de Vlado. Completamente enfeitiçada por Fúria, Leão tenta agarrar a mutante, mas acaba sendo empurrado por ela.

Tentando de tudo para se livrar do mutante, Fúria acaba não conseguindo correr das garras deles, sendo beijada. Ariadne ameça Eric, querendo matá-lo. A mutante consegue pegar a arma da cintura do vilão, que fica sem reação.

Marcelo surta ao sentir fortes dores

Toni avisa que eles precisam descongelar as meninas, fazendo-as voltar a ficar bem, assim elas poderão voltar para casa. Gritando o nome da médica, Marcelo começa a sentir fortes dores em sua cabeça, ficando completamente atordoado.

Ao encontrar com Vlado, o dinossauro corre atrás dele, tentando de todas as maneiras capturá-lo. Para não ser morto por Ariadne, Eric faz uma proposta, propondo uma aliança para ele. Célia faz um jantar de despedida.

Taveira surpreende Júlia

Clara tenta descongelar as meninas, mas elas não se movem. Taveira segura Júlia, não querendo que ele afique estressada. Depois de devorar os doces, Taveira escuta os gritos de Marcelo, descobrindo que o policial está sendo feito de prisioneiro pela médica.

Com sede de vingança, o delegado quer aproveitar o momento para se vingar do policial, decidindo invadir a cela dele, fazendo-o pagar por tudo que lhe fez, mas não pagou.