O Brasil ora pelo repórter Pedro Rocha, filho de Fernando Rocha; ele tem o coronavírus

PUBLICIDADE

Repórter Pedro Rocha está com o novo coronavírus e é afastado da TV Globo. A TV Globo tem ao todo 13 jornalistas com a Covid-19. Nos bastidores, a situação é de tensão e drama. A emissora redobra os cuidados contra a doença. Um dos infectados é o jornalista Pedro Rocha, filho do ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, que deixou a Globo no ano passado.

Fernando Rocha confirma que filho está com coronavírus, mas revela que ele passa bem

Por meio do Instagram, o ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, informou que Pedro está com a Covid-19, mas que sua situação de saúde é boa. Mesmo dizendo que tudo está bem, fãs de Fernando fizeram orações ao repórter da TV Globo, que está com coronavírus. 

Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves“, revelou Fernando Rocha sobre a doença. 

TV Globo reforça cuidados para evitar novos casos de coronavírus no jornalismo

Três colegas de Pedro Rocha, no entanto, não tiveram a mesma sorte, como mostra uma matéria do Natelinha publicada nesta segunda-feira, 6 de abril. Isso porque, conforme teria confirmado a emissora, a doença está agindo neles de modo que foi necessário a internação.

A TV Globo reforçou os cuidados contra o coronavírus na semana passada. Agora os profissionais do jornalismo precisam usar máscaras nos bastidores.