Resumo Amor Sem Igual (07/04): Rosa Flor é dispensada por Peppe

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça-feira, 7 de abril, Peppe termina tudo com Rosa Flor.

No mesmo capítulo, Poderosa tenta convencer Maria Antônia desistir de se tornar uma garota de programa. Tobias manda chamar Bernardo, exigindo que ele vá denunciar Cindy. O plano do rapaz é fazer com que a prostituta acredite que seu pai a denunciou.

Bernardo, no entanto, não se mostra a vontade para cumprir o plano do rapaz, pois sabe que pode se complicar, sendo que foi ele quem foi até a suíte para fazer a limpeza, além de matar o camareiro.

Dona Sonia entrega Ramiro, em Amor Sem Igual

Posteriormente, Antônio vai à clínica para ver como Cyndi está, pois quer saber se ela realmente está se cuidando, tomando todos os cuidados necessários para se recuperar quanto antes, pois sabe que não pode ficar vacilando.

Dona Sonia confessa que Ramiro mentiu, não sendo verdadeiro em tudo que disse, pois ele está internado no mesmo hospital que Peppe. Não querendo mais ver ninguém, Peppe decide terminar seu namoro com Rosa Flor, não suportando vê-la sofrer.

Rosa Flor fica arrasada pelo desprezo de Peppe

O menino diz que está se sentindo vazio, não podendo retribuir o amor que ela sente. Posteriormente, Peppe lamenta o fato de não poder mais ser um jogador, afinal, não tem condições para se manter no campo.

Rosa Flor, decepcionada com as palavras de Peppe, sai do quarto, arrasada, pois não esperava que ele fosse lhe dispensar dessa maneira. Completamente revoltado, Peppe é amparado por seu pai, que não suporta ver seu filho sofrendo.