in

Resumo O Rico e Lázaro (07/04): Joana tem sua morte anunciada

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, no capítulo de terça-feira, 7 de abril, Joana tem sua morte decretada, sendo levada para o rio Eufrates.

Ainda no mesmo capítulo, Daniel chega na sala do trono, desafiando Belsazar, na intenção de evitar que Joana seja levada presa. No entanto, o rei ordena que ela seja encaminhada para o calabouço, sendo atirada no Eufrates.

Publicidade

Asher, prevendo que algo de ruim está acontecendo com sua amada, corre o mais rápido que pode em direção ao palácio, na intenção de salvá-la. Enquanto isso, Daniel acha um absurdo o que estejam fazendo com Joana.

Publicidade

Daniel quer ajudar Asher e Joana

Elga discute com Fassur, afirmando que sabe da verdade. Mesaque chega o mais rápido que pode para conseguir ajudar Malca. Jona, temendo por sua vida, pede que Deus lhe ajude, pois não quer morrer dessa maneira.

Publicidade

Asher chega desesperado, querendo saber o que está acontecendo com Joana. Comovido com a dor do amigo, Daniel tenta de tudo para conseguir ajudá-lo a visitar a amada. Delirando, Nitócris começa a conversar com seus pais.

Joana e Asher se casam

Nicolau lamenta morte do bebê de Malca e Zac. Com a benção de Daniel, Joana e Asher consegue celebrar o casamento, mesmo que seja dentro da prisão. Apesar de todas as condições sofríveis, Joana e Asher não ligam, celebrando o amor que existe entre os dois.

Posteriormente, Fassur vai para o rio Eufrates, querendo testemunhar a morte de Joana. Ao retornar, Zac lamenta que seu filho tenha morrido, mas é avisado do que está acontecendo com Joana. O governador corre para ajudá-la, vendo-a chegar com o rosto coberto por um capuz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor Sem Igual (07/04): Rosa Flor é dispensada por Peppe

O Brasil ora por Sandro Becker; ele luta pela vida após infarto