O Brasil ora por Sandro Becker; ele luta pela vida após infarto

PUBLICIDADE

O cantor Sandro Becker luta pela vida. Uma semana após sofrer um infarto, Sandro Becker precisa passar por uma cirurgia no coração. Ele, que está internado em um hospital de Alagoas, no entanto, não tem plano de saúde. Sandro Becker ficou conhecido por vários sucessos no chamado ‘Forró Malícia’, como ‘O Gato Tico’ e ‘Julieta’. 

Na década de 1980, um dos seus álbuns chegou a vender mais de um milhão de cópias. De acordo com a família de Sandro Becker, para passar pela cirurgia, o cantor precisa da quantia de R$ 30 mil. Até às 21h40 desta terça-feira, 6 de abril, uma vaquinha criada na internet já havia arrecadado pouco mais de R$ 5 mil. A quantia é menor do que 20% do total necessário para o artista passar pelo presidente.

Filha de Sandro Becker faz apelo para salvar a vida do pai

Veja abaixo uma foto recente de Sandro Becker, antes de ter o infarto e estar lutando pela vida; o cantor comove muita gente pela sua luta pela vida. 

“Aos fãs e Amigos de Meu Pai Sandro Becker, neste momento se encontra precisando de uma Cineangiocoronariografia URGENTE, porem neste momento NÃO POSSUI NEM PLANO DE SAÚDE e o SUS não possui previsão de realização”, disse a filha de Sandro Becker ao falar sobre o assunto, comovendo muita gente. 

“O estado é sério! E a URGÊNCIA MAIOR AINDA. Criamos esta Vakinha Virtual para ele realize a cirurgia particular pois o quadro só agrava! Contamos com a colaboração dos Amigos e Fãs, obrigada!”,  disse a herdeira de Sandro Becker ao falar sobre o tema, gerando grande repercussão e comoção.