Ex-The Voice assume bonitão como namorado através de foto reveladora

PUBLICIDADE

Todos os anos desde que chegou as telas da Globo, o reality The Voice Brasil revela diversos talentos, que após o final da competição partem para suas trajetórias.

Com o cantor Leandro Buenno, que ficou conhecido depois de participar da terceira temporada da edição do reality musical, não foi diferente.

Depois do programa Leandro partiu para sua carreira, mas acabou virando notícia por outro motivo. Através de sua rede social, o músico se declarou ao namorado Rodrigo Westermann, que atua como modelo.

Ao postar a foto com o amado, Leandro Buenno colocou na legenda um emoji de coração. Nos comentários da postagem não faltaram elogios para o casal de apaixonados. Na época em que participou do programa, o cantor esteve no time da cantora Claudia Leitte, chegando a ficar entre os oito últimos candidatos da competição da Globo.

Ao lado do namorado, Leandro vive fazendo posts e declarações apaixonadas nas redes sociais. Eles passaram o carnaval desse ano coladinhos.

Além de Leandro Buenno, Sam Alves da 2ª temporada do The Voice Brasil assumiu sua homossexualidade

O cantor Sam Alves, participante da 2ª temporada do The Voice Brasil, assumiu sua homossexualidade para todo o Brasil depois de participar da competição.

Campeão da edição que participou, o músico revelou em sua rede social sua opção sexual. Na época ele chegou a dar uma entrevista ao site Ego, falando sobre sua decisão de se assumir: “A mentira me engolia vivo. Eu tomei uma nova decisão, a melhor para mim agora: Dizer a verdade. Jesus disse: “…e a verdade vos libertará.” Eu me aceitei como um homem gay há alguns anos já”.