Horóscopo do Amor: previsões dos astros para o seu signo (07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, terça-feira  (07/04).

Áries: na área amorosa, uma face sua está desejando estar entregue à paixão, porém a outra não deseja dar satisfação para ninguém. Poderá ficar relutando em assumir alguma coisa mais séria. Entre o casal, o momento é para fortalecer os desejos e relembrar o começo da relação.

Touro: no amor, a paquera pode render nas plataformas virtuais ou nas redes sociais. Existem indícios de interesse por algum colega. Na relação, demonstre sua maleabilidade. Não existe a necessidade de disputar, porém procure se impor de forma suave.

Gêmeos: na paixão, seu sex appeal estará com tudo. Algo que iniciar no dia de hoje poderá evoluir e acabar se firmando. Na relação, escute mais seu(sua) parceiro(a), especialmente quando o assunto for a respeito dos planejamentos para o futuro. Palavras de carinho poderão substituir o prazer.

Câncer: na paquera, existem duas chances: alguém que você nem esperava poderá fazer uma declaração ou você tem a coragem e é pró-ativa(o) no diálogo. Para aqueles(as) que já tem um amor, é o momento de curtir a intimidade e procurar novas maneiras de sentir prazer. Somente haja de forma diplomática, uma vez que a Lua está brigando com o Sol na parte da noite e fala que pode acontecer uma briga pelo comando do relacionamento.

Leão: no amor, poderá ter surpresas boas. Na relação, envie uma mensagem de bom-humor, carinhosa e excitante para seu(sua) parceiro(a). Caso crie situações alegres, poderá ter um noite boa e deixar de lado as possibilidades de conflitos indicadas pela oposição entre a Lua e o Sol.

Virgem: a relação entre vocês poderá ficar com tanto romantismo que até parecerá melosa. Procure não estragar o clima com coisas bobas. A Lua e o Sol terão desentendimento na parte da noite e indicam que você deve pegar leve com as cenas de ciúme e nas cobranças do(a) amado(a).

Libra: na paquera, procure lembrar-se que você é quem está no comando e poderá escolher entrar em uma nova paixão ou reatar com alguma pessoa do seu passado. Uma certa turbulência está se desenhando no relacionamento a dois. Porém, o seu famoso lado diplomático libriano estará à tona e poderá te auxiliar a fugir dos conflitos com seu(sua) parceiro(a).

Escorpião: na paixão, você pode ter a oportunidade de reatar o contato com alguém que amava no passado. Entre o casal, Urano pedirá mudanças. Busque fazer diferente e abrir-se para renovar a relação, porém tenha o controle do seu lado possessivo, que poderá ser exacerbado na parte da noite.

Sagitário: na paquera, poderá despertar o interesse de alguém que seja controlador. A sugestão deverá ser somente ter diversão sem entrar muito fundo na relação. Na união, você e seu(sua) parceiro(a) poderão dialogar a respeito da melhor forma de utilizar a grana do casal. Na parte da noite, calma e diplomacia serão bem aceitos.

Capricórnio: na paixão, este é o momento de ter calma. Caso a pessoa que está paquerando surpreenda você de forma negativa, dê uma segunda oportunidade. Mesmo com sua atenção voltada para o trabalho, não permita que a família e nem o casamento fiquem sem cuidados. Mais do que o prazer, o relacionamento pedirá carinhos e atenção nesta noite.

Aquário: na área amorosa, seu coração poderá se dividir entre duas pessoas bastante diferentes. Noite de instabilidades na união. Caso sua relação conjugal esteja atribulada, não fique forçando a barra com seu(sua) parceiro(a). Dê espaço e tempo e tudo voltará para o lugar.

Peixes: na paixão, existe a chance de achar um amor e terá a sensação de que vocês já se conheciam faz tempo. Na relação, estar acompanhada(o) do cônjuge poderá te dar a sensação de proteção, apoio e auxílio mútuo. Desejo aflorado na cama, porém seja cuidadosa(o) com o ciúme.

Namastê.