Vera Fischer fala sobre passado, entrega futuro na Globo e web se pronuncia

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer acabou de finalizar sua participação na novela das seis Espelho da Vida. Aos 67 anos, a estrela global usou sua rede social para desabafar sobre sua carreira.

A musa usou seu perfil no Instagram para falar sobre sua renovação de contrato com a Globo, e o quão importante é o trabalho para ela.

Logo no início, Vera diz que chegou na casa quando a Globo tinha apenas onze anos de existência. O local de trabalho para ela é uma segunda moradia, pois, foi nela que fez grandes amizades, amores e relações que mantém até hoje.

Vera Fischer anuncia renovação de contrato com a Globo

Em seguida, a estrela conta as boas novas para os fãs: “Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na TV Globo. Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas”. E completou dizendo, que estava brindando a nova fase com o público, que pirou com a novidade contada pela veterana.

Uma das seguidoras não conseguiu se conter e pediu que Vera retorne o mais rápido possível para as telinhas. Outro internauta alegou que a Rede Globo só cresceu e se tornou o que é porque a veterana contribuiu muito para isso.

Vera Fischer aparece em clique raro com herdeiro

Na noite do último domingo (07), Vera Fischer surpreendeu o público ao postar uma foto em que aparece ao lado do filho Gabriel, fruto do relacionamento com o ator Felipe Camargo, e a nora Letícia.

A família havia ido curtir um espetáculo de dança flamenca no Teatro Municipal em São Paulo. Vera foi só elogios a produção.

Além de Gabriel, Vera Fischer conta com a companhia de sua outra herdeira, Rafaela, filha mais velha da atriz. Agora, a veterana segue longe das telinhas e ainda não tem previsão de quando voltar ao vídeo.