Luana Piovani viaja para Paris com os filhos e detona: ‘na próxima irão de excursão’

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani resolveu compartilhar com seus seguidores uma triste experiência que ela teve ao viajar para Paris com seus três filhos, Dom, Bem e Liz. Ela fez um desabafo nesta segunda-feira (8) detonando em comentário, que segundo a atriz os seus filhos tumultuam e não aceitam as ordens dadas.

“Não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três. Acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”, começou ela na publicação.

Luana disse que já viajou para a capital francesa em outra ocasião e que não passou por nada disso, pois na época ela só tinha um filho, Dom. Para ela a estadia foi bem mais calma, pois ele ainda era um bebê que só ficava quietinho e amarradinho no carrinho, mesmo estando muito frio era bem mais fácil, pois ele só ficava deitado.

Nova experiência

Agora a situação é um pouco diferente, pois é preciso andar com as três crianças em uma calçada cheia de gente mal humorada e que ela precisa tomar conta deles, uma vez que eles só ficam olhando para os lados, e quando olham para a frente eles esquecem de olhar no chão e caem. Ela diz que isso a irrita.

Solução para o problema

Para a atriz há uma solução para esse problema, em uma próxima vez ela disse que as crianças irão de excursão e não mais com ela. “Jogo eles lá, pago, dou a mala e pego na volta. Porque não dá, não. Deus me livre”, disse a atriz.

Luana teve os três filhos frutos de seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby. As crianças estão constantemente em diversas publicações da atriz que deixam todos encantados em cada postagem.