BBB19: Hariany empurra Paula após discussão e teme ser expulsa do reality

PUBLICIDADE

A reta final do Big Brother Brasil 19 está pegando fogo. Na madrugada desta quinta-feira, durante a festa “Internet”, o bicho pegou entre Hariany e Paula. As duas amigas se desentenderam e rolou até empurrão com direito a queda no chão.

Depois da alegria por conta da bebida que chegou à festa e da emoção dos quatro participantes ao verem suas retrospectivas no reality, o clima ficou tenso. Hariany afirmou que Paula magoa as pessoas com algumas coisas que fala.

Quando a loira pediu explicação, Hari comentou que só falaria depois do fim do programa para não prejudicar a amiga. “Cala a boca”, respondeu Paula. Logo depois, no quarto ouro, a discussão prosseguiu. Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram como tudo aconteceu.

Hariany empurra Paula com violência

A estudante de Moda bate na cama e fala de forma ríspida com a amiga. Paula, por outro lado, ri da situação. Cada uma está em um lado da cama. Quando a advogada vai em direção a amiga, há o empurrão.

Paula cai e Hariany não para de falar. Carol pede para as duas pararem. De acordo com as regras do programa, agressão é passível de expulsão. Se for configurado que houve agressão, a goiana deixará o programa.

https://twitter.com/UpdateChart/status/1116224982118543360

“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse Hari, que está na final do programa depois de Paula optar por enfrentar Carol Peixinho no último paredão do reality show antes da grande final que será exibida nesta sexta-feira (12).